TinyDeal é uma loja com sede em Hong Kong é um dos maiores fornecedores da China. Oferecem um preço muito competitivo e um serviço de frete muito rápido.

Caro leitor, se você nunca fez uma compra internacional, sugiro ler os seguintes artigos para realizar uma compra segura:

Tipos de Fretes & Redirecionadores:

Formas de Pagamento:

Caso não tenha um cartão de crédito internacional, recomendo:

Aprenda a economizar dinheiro em suas compras com “Cash Back Rebate”, que é a devolução de parte do valor pago em sua compra em lojas afiliadas ao sistema. Quando você não usa este artifício seja por: falta de conhecimento, preguiça ou esquecimento, você está jogando fora seu dinheiro!

TinyDeal também é conhecida principalmente pelas bugigangas e eletrônicos. A loja possui uma variedade enorme de produtos como: celulares, tablet, acessórios para Iphone, Ipod e Ipad, acessórios de informática, relógios e muitos mais. Um conhecimento mínimo de inglês é necessário, já que o site é todo em inglês.

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito Internacional ou PayPal.

Frete: Grátis para o Brasil, mas sem rastreio.
Compras abaixo de $33 dólares é cobrado $2,62 para adicionar o rastreio da encomenda.
Compras acima de $33 dólares é cobrado $0,01 para adicionar o rastreio da encomenda.
O tempo de postagem varia de 1-5 dias. E a encomenda pode demorar de 15-90 dias para chegar ao Brasil.

DropShipping: O site aceita o cadastro de dropshippers.

TD Points: A TinyDeal possui um programa de fidelidade de compras por pontos. A cada $10 gastos, você ganha 1  TD Point e juntando uma quantidade X de pontos, você pode trocar por produtos sem custos.

Dicas:

  1. Ao realizar sua compra, esqueça dela e quando menos esperar, ela chega na sua casa.
  2. Faça sempre compras pequenas, como o frete no TinyDeal é gratuito isso não faz diferença, mas você diminui a chance de ser taxado pela alfândega.
  3. Lembre-se que todos os produtos podem ser tributados em até 60%, o que na maioria das vezes não acontece, mas é melhor já fazer o cálculo e se preparar.
  4. Não compre em datas comemorativas, como o natal ou o ano novo chinês (no final de janeiro).
  5. Antes de efetuar sua compra, sempre faça uma pesquisa em outros sites, para saber se o preço está compatível com o da mercadoria.
  6. Eviter usar o serviço de entrega rápida EMS (Expedited), pois sua encomenda provavelmente vai ser taxada.

Conheça a loja:
 TinyDeal